Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 27 de maio de 2012

Polícia prende 23 que 'julgavam' suspeito de homicídio.

Integrantes do PCC se reuniram em uma quadra de esportes em Ribeirão Preto; suposto autor do crime, que seria membro do bando, também foi detido.

A PM (Polícia Militar) prendeu 23 pessoas nesta sexta-feira (25), em Ribeirão Preto, suspeitos de integrarem a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), durante uma espécie de 'julgamento' de um suposto autor de homicídio ocorrido na cidade. Um dos integrantes é uma mulher.

Segundo a PM, que recebeu denúncia, o 'júri' ocorria em uma quadra de esportes no bairro Vila Carvalho, na zona Norte. O suposto autor do homicídio, ocorrido na manhã desta sexta no mesmo bairro após discussão com a vítima de 36 anos, estava no local em poder dos integrantes da facção. Francisco Rogério Ancelmo do Nascimento, de 40 anos, que também integraria o PCC, também foi preso e deve responder pelo crime. Os outros 23 que estavam com ele devem responder por cárcere privado e formação de quadrilha. Todos foram levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão.
Jornal A Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados