Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 16 de junho de 2012

Faxineira tenta entrar no CDP com entorpecente.

Faxineira de 56 anos foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com maconha no CDP de Hortolândia.

A faxineira I.M.P.G., de 56 anos, foi presa por tráfico de drogas domingo de manhã ao tentar entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. Ela disse que levaria o entorpecente para o filho. A mulher ficou presa na cela da delegacia do município porque não havia vagas na cadeia feminina de Santa Bárbara d'Oeste.

A droga estava escondida dentro de uma vasilha cheia de macarrão, que a faxineira levaria para o filho preso. Durante a revista, os agentes encontraram 12 porções de maconha, que pesaram 50 gramas. 

Questionada, ela admitiu que estava tentando entrar com a droga no estabelecimento prisional, pois seu filho estaria com crise de abstinência. Ela foi levada para o plantão policial, onde foi determinada a sua prisão.

Ontem de madrugada, o manobrista A.S.S., de 19 anos, foi preso pelo mesmo crime. Por volta de 2h, ele foi flagrado na Rua Projetada, com 12 pipetas de cocaína, 12 pedras de crack e dez porções de maconha. 

A Polícia Militar chegou até o rapaz após receber...
denúncia anônima. O manobrista, que estava acompanhado de um adolescente de 13 anos, tentou fugir quando viu a viatura policial. Ele chegou a jogar no chão uma bolsa feminina, onde estava guardada a droga. O adolescente que estava com ele portava um rádio transmissor.

Questionados, o rapaz e o menor disseram que apenas passavam pelo local e negaram ser os proprietários da bolsa com a droga. Os dois foram levados para o plantão policial, onde foi determinada a prisão do manobrista. O adolescente foi entregue aos seus responsáveis. 

Em Americana, o mecânico J.K.S.R., de 24 anos, também foi preso por tráfico. Ele, e um adolescente de 17 anos, foram flagrados na Rua Luiz Bianco, Jardim América 2, aos dez minutos de ontem. Os dois portavam 58 pipetas de cocaína e 29 pedras de crack.
O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados