Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia Militar apreende televisores no presídio de Patos, no Sertão da PB.

Também foram encontrados celulares com carregadores e até um isqueiro.

Uma operação foi realizada durante a segunda-feira (18) no Presídio Regional Romero Nóbrega de Patos, no Sertão da Paraíba. Foram recolhidos celulares, carregadores, drogas e até televisores.

A ação foi comandada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam). As celas foram vistoriadas e os agentes conseguiram apreender objetos perfurantes como barras de ferro e madeira, agulhas, alicates, chave de fenda, lâminas e facas de mesa. Uma pequena quantidade de cocaína e crack também foi apreendida. Um isqueiro e aparelhos de televisão também estão entre os objetos retidos.

A operação faz parte de uma medida da Secretaria de Administração Penitenciária que está realizando varreduras nas penitenciárias do estado para diminuir os riscos de rebeliões durante o período de festas de São João. A ação foi iniciada depois das recentes rebeliões em presídios de João Pessoa e em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
G1

Um comentário:

  1. Se esses policiais visitarem as cadeias de São Paulo irão infartar! Aqui pode entrar agulha para fazer crochê, entrava cigarro contrabandeado, nas FEBENS os menores podiam fumar, tudo muito organizado.

    ResponderExcluir

TWITTER

Interessados