Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia Militar apreende televisores no presídio de Patos, no Sertão da PB.

Também foram encontrados celulares com carregadores e até um isqueiro.

Uma operação foi realizada durante a segunda-feira (18) no Presídio Regional Romero Nóbrega de Patos, no Sertão da Paraíba. Foram recolhidos celulares, carregadores, drogas e até televisores.

A ação foi comandada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam). As celas foram vistoriadas e os agentes conseguiram apreender objetos perfurantes como barras de ferro e madeira, agulhas, alicates, chave de fenda, lâminas e facas de mesa. Uma pequena quantidade de cocaína e crack também foi apreendida. Um isqueiro e aparelhos de televisão também estão entre os objetos retidos.

A operação faz parte de uma medida da Secretaria de Administração Penitenciária que está realizando varreduras nas penitenciárias do estado para diminuir os riscos de rebeliões durante o período de festas de São João. A ação foi iniciada depois das recentes rebeliões em presídios de João Pessoa e em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
G1

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados