Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Agentes encontram buraco em parede no presídio de Tremembé.

Agentes penitenciários descobriram nesta segunda-feira um buraco em uma das paredes da Penitenciária 1 (P1) de Tremembé, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, ninguém fugiu pelo local. 

O buraco foi descoberto durante um procedimento de revista nas celas da ala masculina. Ainda de acordo com a secretaria, os detentos usaram ferramentas que estavam em uma área desativada para reforma. Eles teriam, durante a noite, quebrado uma pequena janela e subido no telhado para chegar até o local onde estavam as ferramentas.

Nenhum túnel foi encontrado. Se identificados, os responsáveis pelo buraco deverão responder por dano ao patrimônio público e tentativa de fuga. Foi registrado um boletim de ocorrência para investigar o caso.

O complexo de Tremembé abriga condenados e acusados de crimes de grande repercussão. Os mais recente a serem encaminhados a penitenciária foram o vigia Evandro Bezerra da silva, acusado de participar da morte da advogada Mércia Nakashima e Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, 41 anos, executivo da Yoki.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, os prisioneiros de casos que ganharam repercussão na mídia estão na Penitenciária 2 (P2), que fica separada do local onde foi encontrado o buraco.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados