Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mesmo monitorado por tornozeleira, bandido vendia droga.

Traficante já tinha 14 passagens pela Justiça, a maioria por roubo.

Um homem foi preso dentro de casa com 10 kg de cocaína. Ele tem 48 anos e uma extensa ficha criminal. O bandido usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o equipamento é usado em detentos que cumprem regime de prisão semi-aberto e para aqueles que tem direito a saídas temporárias em datas especiais.

São Paulo é o Estado onde está a maioria dos detentos monitorados, mas isso não significa o fim das fugas. Ainda vai ser investigado se a tornozeleira estava funcionando ou não.

Uma denúncia anônima levou os policiais à casa do criminoso que fica na avenida Major Roberto dos Santos, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Ali foram encontrados 10 kg de cocaína. Segundo a Polícia Civil, ele havia fugido da prisão. 

O homem tem 14 passagens pela Justiça, nove por roubo e outras cinco por receptação, dano ao patrimônio, formação de quadrilha ou bando, uso de documento falso e frustração de lei sobre nacionalização do trabalho.

O traficante foi levado à cadeia do 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e está novamente à disposição da Justiça.
R7



Um comentário:

  1. Realmente ele é uma excelente pessoa. Ele tinha apenas nove passagens por roubos, receptação, dano ao patrimônio, formação de quadrilha ou bando, uso de documento falso e frustração de lei sobre nacionalização do trabalho. Com certeza ele fez jus ao benefício, pois é vítima da sociedade, nós é que somos cruéis.

    ResponderExcluir

TWITTER

Interessados