Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 1 de julho de 2012

Ordem para matar PMs teria sido dada por traficante da Zona Leste de SP.

Duas gravações feitas pela polícia demonstrariam a possível ligação entre criminosos da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e os ataques a policiais em São Paulo. "Libera os meninos para sentar o pau nos polícia", foi a frase gravada em uma conversa entre um traficante do segundo escalão da facção, da Cidade Tiradentes, na Zona Leste, e um homem ainda não identificado. 


Em outro grampo, bandidos de Paraisópolis, na Zona Sul, falam em arrecadar R$ 300 de cada "irmão" para o ataque. As informações foram publicadas no jornal O Estado de S. Paulo.

A dúvida da polícia é se as mortes de policiais têm relação, já que as duas gravações foram feitas na sexta-feira, quando quatro PMs já tinham sido mortos. Desde sexta-feira, foram feitas 80 ligações para o Disque-Denúncia da Polícia Civil sobre possíveis ataques e 31 homicídios foram contados pela polícia no Estado durante o fim de semana. 

Toda a movimentação da criminalidade está sendo observada e investigada. O policiamento também foi reforçado onde há denúncia de possíveis ataques.
Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados