Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mulher é flagrada por agentes tentando entrar com celular e entorpecentes na Penitenciária Geraldo Beltrão.

 A Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap) informa que durante a revista de rotina, realizada no horário de visitas da manhã desta quarta-feira (8), na Penitenciária Máxima Geraldo Beltrão, em Mangabeira VI,foi detectado nas partes íntimas da visitante, Ana Leda de Lima Nogueira que iria visitar seu companheiro José Waldir de Souza Aguiar, um aparelho celular que comporta 04 Chips, bem como, 24 comprimidos do medicamento rohypnol.

De acordo com a direção da unidade prisional, em mais uma ação diligente das agentes penitenciárias femininas que estavam de plantão resultou na apreensão. Os comprimidos do remédio rohypnol são utilizados pelos apenados como substância entorpecente. A visitante foi encaminhada para 9ª Delegacia Distrital, onde será autuada em flagrante delito, por tentar entrar na Penitenciária com materiais ilícitos.

Segundo o Secretário titular da Seap, essa apreensão é o resultado das determinações implantadas desde que assumiu a pasta. “Essa ação é mais uma das muitas que estão sendo realizadas pela gestão da Administração Penitenciária, visando combater diretamente o tráfico de drogas e a entrada de materiais ilícitos nas Unidades Prisionais do Estado”, comentou Wallber Virgolino.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados