Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mulher é presa com entorpecente escondido dentro da vagina.


Darla Ferreira dos Santos, 25 anos, foi presa pela polícia militar ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no quilômetro 8 da BR-174, com cocaína e maconha escondidas dentro de sua vagina, na manhã desta quarta-feira (15), em Manaus.

Ao entrar no CDP para visitar seu marido, Carlos Hillace Libório, vulgo ‘Correria’, preso há seis meses por tráfico de droga, durante a revista, o agente penitenciário encontrou uma pedra de cloridrato de cocaína de 50g em sua bolsa. Ao realizar a revista mais íntima foi encontrado 200g de maconha prensada e mais 150g de cocaína em pedra e em pó, divididas em diversas trouxinhas. Todo o material estava... embrulhado dentro de um balão.

De acordo com seu depoimento no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela recebeu a quantia de R$900 de um indivíduo identificado apenas como ‘Ricardinho’ para transportar a droga, que seria destinada ao seu irmão, chamado ‘Ronaldo’, quer cumpre pena no CDP. O dinheiro e os entorpecentes foram entregues a Darla na noite de terça-feira (14), na cabeceira da ponta sobre o Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.

Darla já tinha ficha na polícia por tentativa de homicídio e roubo ocorrida no ano de 2005. Ela ainda afirmou que esta era a segunda vez que fazia algo semelhante, e negou que seu marido soubesse de alguma coisa, pois estava apenas fazendo um favor para o colega de Correria.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Náferson Cruz
A Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados