Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presos por roubo estavam entre os fugitivos de São Roque.

Os três presos que seriam apresentados hoje na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Sorocaba, estavam entre os 14 que fugiram da cadeia pública de São Roque no sábado (4). Eles participaram de um roubo a residência no bairro Barcelona no dia 16 de abril, e seriam transferidos hoje (6) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Os três são primos e tiveram participação no assalto. Wagner Ferreira dos Santos Francisco, 24, e João Carlos Souza Santos, 18, renderam a família que saía com o carro. O terceiro, Adriano Ferreira dos Santos Soares, 25, ficou... esperando no carro - um Kadett preto - do lado de fora. Entre os pertences da família, os três levaram dois veículos, um Fiat Strada e um Honda Fit, que foram encontrados abandonados posteriormente.

Adriano já estava foragido quando participou do assalto. Ele é condenado a 18 anos de prisão por latrocínio, e havia fugido da Penitenciária de Itapetininga em 2010. Os três foram detidos após Wagner ser encontrado em casa, no Jardim Tupinambá, no dia 30 de abril, e ter confessado participação no assalto. Com as informações, a polícia encontrou João Carlos e Adriano, que apresentou documentos falsos e irá responder também por falsidade ideológica.

A polícia investiga ainda se os três primos têm alguma relação com o assalto que aconteceu ontem (5) no Jardim Santa Rosália, com características semelhantes ao ocorrido no Barcelona.
Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados