Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 14 de maio de 2013

suspeitos de atirar em agente se apresentam.

Dois adolescentes suspeitos de tentar matar um agente penitenciário de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) no final de abril se apresentaram nesta segunda-feira (13), na delegacia da cidade, acompanhados de advogado. Eles negaram o crime e, como a Justiça não atendeu pedido de internação feito pela Polícia Civil, foram ouvidos e liberados.

O agente B.S.C., de 33 anos, trabalha na Penitenciária II de Balbinos. Na semana anterior ao crime, ele teria discutido com um adolescente de 15 anos e o agredido depois que ele danificou seu carro e recusou-se a pagar pelo conserto. Na noite do dia 22 de abril, o jovem e um amigo de 16 anos abordaram a vítima num cruzamento do jardim Aclimação.

Durante a conversa, o agente percebeu que o adolescente mais velho foi até um terreno baldio próximo. Na volta, ele teria sacado um revólver e efetuou cinco disparos contra B.S.C., que foi atingido de raspão por um dos projéteis no lado esquerdo do peito. Ele saiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal, onde passou a madrugada.

No dia seguinte, à tarde, o agente procurou a polícia depois de passar por atendimento no Pronto-Socorro (PS) local. A Polícia Militar (PM) chegou a realizar buscas no jardim Aclimação, mas os adolescentes não foram localizados. Os dois têm passagens pela Fundação Casa (antiga Febem) por ato infracional de tráfico. O caso segue sob investigação.
Lilian Grasiela
JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados