Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mulher é detida arremessando 6 celulares para dentro do presídio do Roger.

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informa que Dayana Fortunato da silva, 30 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (13) quando tentava jogar um pacote para dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Róger, por cima do muro da Unidade Prisional. 

De acordo com informações da direção da Penitenciária, a mulher estava na parte de trás do presídio quando jogou o pacote, mas com o peso, ele não conseguiu alcançar o outro lado do muro e acabou fazendo barulho, o que chamou a atenção do policial que estava na guarita.

O policial acionou imediatamente os agentes penitenciários de plantão, que perseguiram a mulher e a prenderam ainda próximo ao muro do Presídio. No pacote apreendido, os agentes encontraram cerca de... 6 aparelhos celulares, 3 carregadores para celular e um fone de ouvido, que estavam envolvidos em meias.A mulher presa foi encaminhada para a 1º Delegacia Distrital de João Pessoa.

Segundo o secretário da Seap Wallber Virgolino, esse tipo de situação sempre deve ser reprimida pelos Agentes Penitenciários, que precisam estar atentos no que se passa ao redor das Unidades Prisionais que trabalham. “As ações de intensificação nas fiscalizações dentro de fora das Penitenciárias e Cadeias Públicas fazem parte das novas diretrizes do Governador e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), na moralização do Sistema Penal”, comentou.
Cybele Soares / Washington Luis
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados