Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 2 de junho de 2013

Mulher leva biscoitos com drogas em visita na cadeia e acaba presa no RN.

Aconteceu durante visita neste sábado (25), no CDP da Ribeira, em Natal.
Mulher estava com uma criança de colo; e disse que nem conhecia o preso.

Uma mulher de 26 anos, com uma criança de colo, foi presa na manhã deste sábado (25) ao tentar entregar drogas e um aparelho de celular para um preso custodiado no Centro de Detenção Provisória do bairro da Ribeira, em Natal. Segundo o agente penitenciário Felipe de Araújo, a droga e o telefone estavam escondidos dentro de um pacote de biscoitos. Depois do flagrante, a mulher foi conduzida para ser autuada na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.

Antes de ser conduzida à delegacia, a mulher conversou com os agentes. Ela disse que não sabia que havia drogas e um celular dentro do biscoito e que não conhecia o preso para quem deveria entregar a encomenda. “Ela disse que... veio ao CDP porque uma amiga pediu. Acreditamos que ela ganharia algum dinheiro para fazer este serviço”, acrescentou Felipe.

O CDP da Ribeira possui atualmente 120 homens detidos pelos mais diversos crimes. São presos provisórios que ainda aguardam julgamento. As visitas sociais de parentes acontecem durante os fins de semana, quando recebem comida, roupas e produtos de higiene.

Esta é a segunda apreensão de drogas na unidade. No início do ano, ainda de acordo com o agente, um homem arremessou um pacote com maconha por cima do muro. “Não houve prisão porque ele conseguiu fugir, mas a droga nós encontramos e apreendemos”, disse ele.
G1 RN

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados