Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 23 de julho de 2013

Advogada presa por envolvimento com PCC está em liberdade.

A advogada Daniela Dall Bello Rondão, presa durante a Operação Blecaute por ter suposto envolvimento com a facção criminosa PCC, já está em liberdade.


Ela estava presa em regime domiciliar, aguardando julgamento, desde o dia 26 de maio. Ela foi detida no dia 24, quando foi deflagrada a operação.

Conforme a advogada da jovem, Andréia Arguelho Gonçalves, a prisão de Daniela foi revogada no último dia 8 de julho, estando ela em liberdade há 15 dias.->

A operação “Blecaute”, foi deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Polícia Militar e a Agepen (Agência Penitenciária Estadual), em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina e Corumbá.

Os resultados das investigações, que levaram três meses, apontaram que pelo menos 54 pessoas participavam ativamente da facção criminosa no Estado. Ao todo, o PCC possui 328 membros em Mato Grosso do Sul.

Seis pessoas foram presas em Campo Grande, entre elas, a advogada Daniela Dall Bello. A maior parte dos envolvidos agia entre as grades, determinando ataques contra agentes penitenciários e policiais militares.

Dez presos apontados como líderes do esquema, foram transferidos do presídio da Máxima para o Presídio Federal. Outros 28 estão no presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.
Nyelder Rodrigues
Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados