Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Advogados se reuniram somente com os agentes para tratar sobre o acesso aos seus clientes.

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Sinop (MT), irá se reunir nesta quinta-feira (01), às 10h, na sede do órgão, com autoridades do município e do estado para discutir as ações definidas pelos agentes penitenciários, que estão em greve desde a última sexta-feira (26).

De acordo com o presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra, os advogados se reuniram somente com os agentes na terça-feira (30) para tratar sobre o acesso da categoria aos seus clientes que estão em regime fechado. 

“Avançamos muito pouco nesse primeiro encontro e algumas situações ainda ficaram indefinidas com relação ao acesso do advogado a seu cliente. Pretendemos na reunião desta quinta avançar para algo definitivo e que garanta o direito do profissional e também do cidadão”, informou Guerra.

Segundo o presidente da OAB Sinop, durante a reunião, as discussões avançaram para outros setores e os agentes penitenciários expuseram que a greve pode ficar ainda mais rígida. 

"Os agentes já não estão recebendo novos presidiários nas unidades. Não somos contra a greve nem contra as reivindicações, no entanto, fatos como esse e outros afetam não somente a advocacia, mas a comunidade em geral. Por isso resolvemos convocar essa nova reunião com os agentes e também com a presença de representantes do Ministério Público, policias Militar e Civil, Defensoria Pública, vereadores entre outras autoridades”, declarou.
Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados