Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Caminhão que levava drogas e armas em meio a caixas de carne é apreendido.

Veículo foi localizado em uma oficina mecânica, às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio.

Um caminhão com placas de Santa Terezinha (SC) foi apreendido pela Polícia Federal na tarde desta quarta-feira (31), em Presidente Epitácio, com um carregamento de quase quatro toneladas de maconha escondido em meio a caixas de carne. O condutor, de 29 anos, morador de Umuarama (PR), foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Caminhão com drogas foi apreendido nesta quarta-feira (31) 
em 
Presidente
 Epitácio e levado para a Delegacia da Polícia 
Federal em
Presidente
 Prudente(Foto: Reprodução/TV Fronteira)
O veículo estava em uma oficina mecânica, às margens da Rodovia Raposo Tavares, e tinha acabado de cruzar a ponte sobre o Rio Paraná, que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

No momento da abordagem policial, o motorista chegou a apresentar uma nota fiscal falsa da carga. Também foram encontrados no caminhão, além dos 3.969,7 kg de maconha, 1,657 kg de ecstasy, acessórios para arma de fogo de uso restrito e 1,8 mil frascos de lança-perfume.

Segundo a polícia, todo o material havia saído de Iguatemi (MS) e tinha como destino o Rio de Janeiro (RJ). O caminhão e os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente.
Fonte iFronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados