Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PC investiga furtos de objetos dentro da penitenciária.

Um dos diretores da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira esteve na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista e deu queixa de furto de alguns objetos de propriedade do Estado.

O diretor relata ainda que estaria recebendo mensagens de texto, de número privado, e de pessoa anônima, informando o nome do possível responsável pelos furtos de alguns objetos que estavam guardados no almoxarifado. Diz a mensagem: “...o asp... está desviando produtos do almoxarifado e vendendo. Está com câmera digital/01filmadora/01GPS”.

E, ao investigarem, foi constatada a falta, até o presente momento, de uma máquina fotográfica, uma filmadora e um GPS (Global Positioning System), conforme denunciava a mensagem de texto anônima.

Na tarde de ontem, a reportagem Jornal da Manhã tentou falar com diretor-geral da penitenciária, Itamar da Silva Rodrigues Júnior, porém não foi encontrado e até o fechamento desta matéria também não retornou a ligação. Segundo um funcionário, somente ele [Itamar] pode se posicionar sobre o assunto. O inquérito já foi aberto e a PC deve começar a ouvir algumas testemunhas e envolvido.
Carlos Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados