Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Polícia divulga fotos dos presos que continuam foragidos no interior do RN.

Foram recapturados apenas 5 dos 23 detentos que fugiram em Mossoró. 
Fuga aconteceu segunda (19), na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou fotos de alguns dos 23 presos que fugiram da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, no início da semana. Após a fuga, ocorrida por um túnel com mais de 10 metros de extensão, três deles foram logo recapturados. Na manhã da terça-feira (20), outros dois foram localizados e também retornaram para a cadeia. Portanto, de acordo com a polícia, 18 continuam foragidos. Destes, a direção da unidade possui imagens de 12. Quanto aos demais, a PM informa que não existem registros fotográficos.

Abaixo, da esquerda para a direita, os presos identificados nas fotos são: Antonio Izamar, Irael Andrade Tavares, Iran da Silva Liberalino, Damião Arimateia Targino de Oliveira, Jeilson Paulo de Souza, Diego Armando Almeida de Oliveira, Ozeilton Rodrigues Nascimento, Renato Everton de Lima, Francisco Alisson da Silva, Roneilson Cardoso de Lima, Francisco Fernandes da Silva Neto e Vanderson Lima Barreto.Os presos que não possuem fotos, mas que também continuam sendo procurados pela polícia, são: Daniel Santos de Sales, Francisco Luciano da Silva, José Augusto, Manoel Gomes de Souza, Chamilton Franceildo da Silva e Francisco Benedito da Silva.
“Estamos em diligência permanente. Quem tiver alguma informação que possa nos ajudar a encontrar os presos que fugiram pode ligar para o número 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar”, reforçou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados