Um grupo de bandidos armados atacou um ônibus da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), que transportava 20 presos do Fórum de São Gonçalo para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, no final da noite de terça-feira. Os agentes penitenciários reagiram e houve uma intensa troca de tiros. Após o confronto, os bandidos fugiram sem resgatar nenhum preso. Ninguém ficou ferido.
Armados, os bandidos fecharam parte da via, sentido Centro, e tentaram parar o ônibus, que tinha saído da Avenida João Brasil. Existe a possibilidade dos marginais terem se passado por manifestantes, já que no mesmo dia aconteceu um protesto pelas ruas de Niterói. A Polícia também investiga se o bando teria planejado a fuga dos presos ou se a intenção era de cometer assaltos no local. De acordo com moradores da região, é frequente esse tipo de crime na Alameda.
Segundo policiais da 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada, por não ter feridos, o ônibus seguiu o seu trajeto normal.
O Globo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário