Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bandidos atacam ônibus da Secretaria de Administração Penitenciária em Niterói.

Um grupo de bandidos armados atacou um ônibus da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), que transportava 20 presos do Fórum de São Gonçalo para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, no final da noite de terça-feira. Os agentes penitenciários reagiram e houve uma intensa troca de tiros. Após o confronto, os bandidos fugiram sem resgatar nenhum preso. Ninguém ficou ferido. 

Armados, os bandidos fecharam parte da via, sentido Centro, e tentaram parar o ônibus, que tinha saído da Avenida João Brasil. Existe a possibilidade dos marginais terem se passado por manifestantes, já que no mesmo dia aconteceu um protesto pelas ruas de Niterói. A Polícia também investiga se o bando teria planejado a fuga dos presos ou se a intenção era de cometer assaltos no local. De acordo com moradores da região, é frequente esse tipo de crime na Alameda. 

Segundo policiais da 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada, por não ter feridos, o ônibus seguiu o seu trajeto normal. 
O Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados