Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vendedora presa ao tentar passar celular e droga na penitenciária.

Agentes penitenciárias flagraram a vendedora Tatiana de Paula tentando entrar na penitenciaria com aparelho celular e maconha em suas partes íntimas. A mulher disse estar sendo ameaçada de morte e obrigada a entrar com objetos e entregar para seu marido, preso por tráfico de drogas. Ela, que já tem passagens e foi presa também por tráfico de drogas, foi autuada de novo pelo mesmo crime.

Na manhã de ontem, durante buscas nos visitantes da “Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira”, a vendedora Tatiana de Paula, 35 anos, foi flagrada pelo detector de metais que apitou quando estava sendo realizada a vistoria. Perguntada se tinha algum objeto em seu corpo, a mesma informou que não. Logo após, as agentes informaram que Tatiana seria levada a um ginecologista para exames. 

Neste momento, ela solicitou que a Polícia Militar a acompanhasse. Já no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, foi retirado da cavidade vaginal da suspeita um aparelho celular Samsung, um chip, duas baterias e duas buchas de maconha enrolados em papel carbono, e uma borracha preta. Após receber voz de prisão em flagrante, a acusada relatou que está sendo ameaçada de morte por dois homens e uma mulher, que forçaram a entrar com o material na penitenciária.

O trio chegou a dizer que faria com ela o mesmo que fez com seu sobrinho, vítima de homicídio há dois meses. Ela ainda conta que, no sábado, por volta das 18h, a mulher e os dois homens foram até sua casa e introduziram o material em sua vagina. Segundo ela, ainda queriam que engolisse cápsulas de cocaína, porém, ao treinar com uvas, não conseguiu e os supostos autores desistiram. O material seria entregue a seu marido que está preso na instituição prisional e, depois seria entregue a outro detento, o qual ela não citou o nome.

Os autores da ameaça, segundo Tatiana, usam um veículo cor prata importado, porém, ela não citou seus nomes. Ela foi levada à presença da autoridade policial de plantão, teve sua prisão por tráfico de drogas ratificada e foi autuada em flagrante e encaminhada para a penitenciária local. Ela já possui passagens pelo mesmo crime. (CP)
JMOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados