Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga em creme dental.

Suspeita disse que receberia R$ 50 para entregar droga a detenta.
Homem que teria fornecido a droga foi detido na frente da cadeia.

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (18) ao tentar entrar com droga na Cadeia Pública Feminina no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de um tubo de creme dental.
Policiais militares do 5º Batalhão foram chamados para comparecer à cadeia pública porque uma mulher havia sido flagrada por volta das 9h com droga na revista pessoal ao tentar entrar juntamente com outras pessoas no horário de visita naquela unidade prisional. Dentro de um tubo de creme dental os policiais encontraram nove porções de uma substância que parece ser pasta base de cocaína.

Segundo a PM, a suspeita informou que a droga pertenceria a um homem que estava do lado de fora da cadeia, em uma moto preta. Os policiais fizeram a abordagem a um homem com as características repassadas pela suspeita. Ele estava em uma moto preta e sem nenhum documento de identificação pessoal e nem do veículo. Com o suspeito, de 40 anos, os policiais encontraram ainda um frasco contendo uma substância esverdeada que aparentava ser maconha.

A mulher detida disse que havia sido contratada para entrar com a droga na cadeia para entregar a uma detenta e que receberia R$ 50 pelo serviço. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e drogas e levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os dois possuem passagem criminal e já cumpriram pena por tráfico de drogas.
G1 MT

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados