Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Acidente deixa agente penitenciário morto na Paraíba.

Um acidente na rodovia estadual PB-057 deixou um agente penitenciário morto na manhã desta quarta-feira (25) e mais três pessoas feridas, segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). O veículo de escolta penitenciária estava indo para a cidade de Guarabira, após executarem procedimentos jurídicos na região de Itapororoca, e, em seguida, partiriam para João Pessoa.

De acordo com a assessoria, o agente Júlio Gutemberg Ferreira, que é chefe de disciplina e está atuando como vice-diretor interino da Penitenciária de Guarabira, estava dirigindo o carro e morreu no local. O diretor e o diretor adjunto da unidade prisional também estavam no veículo e foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O gerente do Sistema Penitenciário, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, informou que o diretor adjunto está em estado grave e teve um traumatismo craniano. Uma terceira pessoa, ainda não identificada pela Seap, foi levada para um hospital de Guarabira. 


Governo do Estado presta assistência a vítimas de acidente.

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), informa que... está acompanhando o caso do acidente que vitimou fatalmente o chefe de disciplina da Penitenciária Regional João Bosco Carneiro, Júlio Gutemberg, e deixou feridos o diretor do presídio, Paulo Sérgio Vera, e o vice-diretor, Lúcio Cláudio da Silva.

Assim que soube do acidente, o secretário da Administração Penitenciária, coronel Washington França, determinou a assistência imediata à família do agente Júlio Gutemberg. O secretário lamentou a perda do servidor e afirmou que "Júlio era um servidor exemplar, que exercia com honradez as funções que lhe foram empregadas”.

Os servidores Paulo Sérgio Vera e Lúcio Cláudio da Silva permanecem internados Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A Secretaria de Administração Penitenciária informa que está prestando assistência aos familiares desde o lamentável ocorrido.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Eraldo Barbosa, Júlio Gutemberg estava conduzindo uma viatura do sistema penitenciário na PB-057, sentido Itapororoca-Araçagi, quando colidiu frontalmente com um veículo S10 azul de placa MXZ 4927 – do Estado do Rio Grande do Norte.

A perícia foi solicitada para a área do acidente. Júlio Gutemberg morreu no local e as outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira, sendo transferidos para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Fonte: Secom/PB e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados