Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agente prisional é preso com droga e celulares em penitenciária em VG.

O agente prisional Eduardo Carlos da Silva foi preso em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária Capão Grande, localizada em Várzea Grande, com porções de cocaína, sete aparelhos de celular e três chips.

A prisão aconteceu por volta das 14h de domingo (08), segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública. A droga e os objetos foram encontrados após a revista realizada em quem entra na penitenciária. 

Foram encontradas uma porção grande de pasta-base e outra de cocaína, mas ainda não se sabe o peso das drogas que estavam com o agente prisional. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo Carlos teria recebido os entorpecentes e os objetos de uma mulher, parente de um dos presos. Ele seria responsável por entregar os celulares e as drogas aos reeducandos.

O agente e a mulher foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Além da investigação para averiguar o ocorrido, será aberto procedimento administrativo, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.
Da Redação - Victor Cabral 
Olhar Direto

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados