Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 4 de agosto de 2012

Detento é morto a pedradas por colega de cela em Salvador.

Um preso de 40 anos foi assassinado pelo colega de cela na madrugada desta quarta-feira no presídio de Salvador, dentro do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Carlos Alberto dos Santos, 23 anos, matou Marcos Vinícius Ferreira com pedradas na cabeça.

A vítima morreu na hora dentro da própria cela, pouco depois da 0h30. O detendo, que confessou o crime, afirmou que o motivo foi uma "questão pessoal" entre os dois. A Seap alega que nunca foi explícito um desentendimento entre os internos, e caso fosse informada antes, eles já estariam separados.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital baiana. A Polícia Civil deverá averiguar como o preso teve acesso à pedra e se existe outra motivação para o homicídio.

O dia de visitas foi cancelado nesta quarta-feira na penitenciária para que os agentes realizem a perícia. Carlos Alberto foi transferido para outra área por questões de segurança, explica a Seap.

Este é o segundo assassinato no Complexo da Mata Escura somente nesta semana. Na segunda-feira, um detento de 23 anos matou a facadas um colega de 40 anos. A polícia também investiga como a arma chegou às mãos do interno.
TERRA

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados