Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agente penitenciário é flagrado com celulares dentro de presídio.

Um agente penitenciário de 40 anos foi flagrado com três telefones celulares e dois carregadores de bateria dentro do presídio semiaberto de Mongaguá, no início da noite de quinta-feira. Os objetos foram apreendidos para investigação. 

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Rubens Aleixo Sendin fica na Avenida dos Mariscos, no Balneário Arara Vermelha. De acordo com o apurado pela reportagem, por volta das 18h30, Sandro Silva levantou suspeitas da direção da unidade quando passava pela portaria na área interna do presídio. Ele carregava uma blusa de frio, o que seria incompatível com o clima de verão que fazia na ocasião. 

O agente penitenciário estava a caminho da Torre dois do CPP para assumir seu posto, mas foi abordado por funcionários da unidade na ala entre a torre e a guarita dois. Durante revista foram achados os telefones e os celulares dentro da mochila do suspeito.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o agente até a Delegacia Sede do município, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária, o fato será apurado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário. 

O agente vai responder criminalmente pelo ato, além de ser submetido a um processo administrativo, podendo ser demitido.
A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados