Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 9 de setembro de 2012

Agente penitenciário é morto a tiros em posto de Ribeirão Preto, SP.

Vítima de 42 anos foi atingida por disparos feitos por dupla encapuzada.
Outros dois homens ficaram feridos durante a ação dos atiradores.

Um agente penitenciário de 42 anos foi morto a tiros em um posto de combustíveis, na noite de terça-feira (4), no bairro Jardim Interlagos, em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por disparos feitos por uma dupla. Ele estava no local a trabalho, já que atuava como segurança nas horas vagas. Dois clientes do estabelecimento também foram atingidos pelas balas. 

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, dois homens armados chegaram ao estabelecimento em um carro preto. A dupla desceu do veículo usando capuz e capacete para cobrir o rosto e dispararam seis tiros em direção ao agente. As balas atingiram o peito e o abdômen da vítima, que morreu no local. Um supervisor de 45 anos e um escriturário de 47 anos, que conversavam com o agente no momento dos disparos, também foram baleados. Os dois homens foram socorridos por uma ambulância e levados ao Hospital São Paulo, mas não correm risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência,... a polícia chegou a perseguir um carro onde poderiam estar os suspeitos, mas ele foi abandonado e os homens fugiram a pé. Os policiais registraram um novo boletim sobre o veículo apreendido para que possam compará-lo às imagens do circuito das câmeras de segurança do posto.

Em depoimento à polícia, a mulher do agente afirmou que a morte dele pode estar relacionada a uma apreensão de entorpecentes ocorrida na Escola Estadual Cid de Oliveira Leite, no mês de agosto, onde ela e o marido residem por serem zeladores do local. Segundo a mulher, desde a operação, a família vinha recebendo ameaças.

O corpo do agente será levado para o Velório da Saudade e, depois, segue para Cardoso, na região de São José do Rio Preto (SP), onde será enterrado.

Até o momento, de acordo com a polícia, nenhum dos suspeitos foi preso.
G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados