Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bola é julgado por morte de agente penitenciário em Minas Gerais.

Ex-policial também é acusado de assassinar Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno
Rio - O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos suspeitos de ter matado a amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio, está sendo julgado nesta segunda-feira pela morte de um agente penitenciário, ocorrida em março de 2000, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A sessão, que ocorreria em 24 de outubro, foi cancelada por não comparecimento do advogado de defesa, Fernando Magalhães. O novo julgamento começou por volta das 10h, no fórum de Contagem. Serão ouvidas cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa. Bola também será ouvido após o debate entre as partes. O Ministério Público Estadual (MPE) acredita que a morte foi encomendada, já que Bola não conhecia a vítima. Na sessão desta quarta-feira seriam ouvidas cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa.

A irmã da vítima, que presenciou o crime, reconheceu o ex-policial, depois que as imagens dele foram divulgadas pela imprensa na época do desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio.
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados