Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agente penitenciário é agredido e está em coma.

O homem anos teria sido agredido na cabeça por quatro homens e caiu em frente à sua casa, no Vila Nova.

A Polícia Civil de Campinas investiga a tentativa de assassinato do agente penitenciário M.R.M.C., 47, do Centro de Progressão Penitenciária Prof. Ataliba Nogueira. O crime foi denunciado pela filha dele na véspera do Natal à Polícia Militar no Hospital de Clínicas da Unicamp, onde está internado em coma desde a noite de sexta-feira. 

A auxiliar administrativa A.R.S.C., 18, informou que encontrou o pai caído na calçada em frente de casa, no bairro Vila Nova, com ferimento grave na cabeça próximo a quatro moradores da vizinhança. Um deles saiu assim que chegou e ao questionar aos outro três o que havia acontecido foi informada de que ele caiu e bateu a cabeça. Preocupada em socorrê-lo, acionou o Samu, que encaminhou seu pai ao hospital.

Nos dias seguintes, A. explicou que buscou informações pelo bairro e, sem identificar denunciantes, descobriu que os quatro teriam agredido seu pai, principalmente o que saiu primeiro do local. Ela chegou a conversar com um dos suspeitos depois disso e teria recebido a confirmação das declarações. O suspeito questionado alegou que a agressão aconteceu como represália por "divergências ocorridas no interior do presídio" com o irmão de um dos agressores, que está preso. A mulher do agente penitenciário não prestou depoimento à polícia porque estava muito nervosa.

À PM, o médico responsável confirmou que o paciente foi agredido violentamente na cabeça com material contundente e está com trauma cranioencefálico.
Jaqueline Harumi
Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados