Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Agente penitenciário é executado quando chegava à casa da namorada.


Um prestador de serviço do Sistema Prisional de Alagoas foi executado a tiros por volta das 2h desta sexta (25) na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço. Wagner de Andrade Branco, 36 anos, que trabalhava como agente penitenciário há cerca de 12 anos, havia saído de um boate de sua propriedade, no bairro de Cruz das Almas, e seguia para a casa da namorada, no Poço.

Ao chegar à residência, o agente teria sido abordado por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra Wagner. Na lataria do veículo, um Focus prata de placa HIQ 9623/Belo Horizonte/MG, é possível identificar quatro disparos de arma de fogo. Wagner Branco morreu no local do crime.

Familiares do agente, além da ex-mulher e da atual namorada estavam abalados com o crime. O pai chegou a afirmar saber a quem atribuir o crime, mas não quis fornecer informações à imprensa. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados