Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 18 de maio de 2013

Agente do CDP de Hortolândia, sofre tentativa de homicídio.

Agente penitenciário T.C., de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Jardim Malta, em Hortolândia


O agente penitenciário T.C., de 24 anos, que trabalha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na quarta-feira (15) de madrugada, quando chegava em sua casa, localizada no Jardim Malta.

Ele disse que havia guardado o carro na garagem e, quando foi fechar, percebeu a presença de dois homens em uma moto. Quando o viram, um deles disse "vai, vai, vai" sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos. O agente conseguiu fechar o portão a tempo e os tiros acertaram, além do portão, o muro da residência.

O agente não ficou ferido e não chegou a sacar a arma para reagir. Ele não conseguiu identificar a motocicleta utilizada pelos criminosos. 

No plantão policial, a vítima disse que...
não tem desafeto e não tem suspeita de quem pode ter efetuado os disparos, que foram direcionados a ele. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será investigado.

Em fevereiro passado, um adolescente foi baleado ao invadir a casa de um agente penitenciário, no Parque Pavan, em Sumaré. Dois comparsas conseguiram fugir. O menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. 

O lavador de carros Bruno Gomes da Silva, de 17 anos, que morava na Rua Rita de Oliveira, no Jardim Paraíso 1, invadiu a casa do agente penitenciário J.F.S., de 35 anos.

O adolescente estava acompanhado de outras duas pessoas. O agente, no entanto, já vinha sendo ameaçado de morte e já havia registrado boletim de ocorrência no ano passado no 4º Distrito Policial de Campinas. 

Ele ouviu os três marginais pulando o muro da sua residência para, na sequência, arrombar a porta. J., que estava armado com uma pistola calibre 380, ficou aguardando a entrada dos criminosos e os surpreendeu quando conseguiram entrar na casa.
André Thieful
Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados