Agentes da PEC ( Penitenciaria Estadual de Cascavel), se reuniram na tarde desta quinta-feira (09), para pedir mais segurança.
A ação acontece em todo o Estado, após a morte do agente penitenciário Jeferson Tadeu Andrade na região metropolitana de Curitiba, como explica o relações públicas do Sindarspen (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná).
O agente havia sido transferido há dois meses para a penitenciária de São José dos Pinhais, a mobilização além de pedir segurança presta solidariedade a família.
Apesar do crime parecer latrocínio, já que os bandidos levaram o carro da vítima, Jeferson era do setor de inteligência, considerado um arquivo vivo, ele foi morto com dois tiros na cabeça.
A categoria pede a possibilidade de defesa.
Caso:
O agente Jefferson Tadeu dos Santos Andrade, foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (08), na Rua Gabriela Mistral, no bairro Ahú, em Curitiba.
Para fugir, o suspeito utilizou o carro da vítima, um Golf prata. Mas, segundo a polícia, isso pode ter sido apenas uma estratégia para despistar as investigações.
CATVE.TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário