Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Preso é assassinado dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Vítima respondia processo por tráfico de drogas e foi morto a "chuçadas".
Primeiras informações revelam indícios de acerto de contas, diz polícia.

Um presidiário foi assassinado, nesta quinta-feira (13), dentro do Complexo de Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O homem, de 24 anos, respondia processo por tráfico de drogas e foi morto a "chuçadas".

Por causa do crime, as visitas dos parentes tiveram que ser canceladas. Segundo a polícia, o detento tinha sido transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas há apenas uma semana.

"As informações que levantamos, até o momento, indicam acerto de contas", informou o superintendente do Sistema Prisional da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Fredson Maciel.

O corpo do preso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os 80 detentos que estavam soltos na ala onde aconteceu o homicídio passaram por revistas. Segundo a direção do presídio, em nenhum momento foi percebida qualquer confusão na área.

Até agora, ninguém sabe quem praticou o assassinato e a arma do crime também não foi encontrada. A direção da penitenciária informou que vai entregar à polícia as imagens das câmeras de segurança do CDP, para ajudar nas investigações.
G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados